Caio Junior elogia Fahel e diz que comandado vai jogar

De volta ao elenco após lesão no joelho esquerdo, Fábio Ferreira fica no banco

Sem Antônio Carlos, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, a zaga alvinegra terá novamente Fahel entre os titulares, assim como no Estadual de 2010. O volante será improvisado no setor ao lado de João Filipe e, apesar de contestado por grande parte da torcida, recebeu muitos elogios do técnico Caio Junior, que destacou confiar no potencial do comandado para a partida contra o Avaí, nesta quarta-feira, às 19h30, na Ressacada.

– Admiro o Fahel como pessoa e ele também é um grande profissional. Sofrer como vinha sofrendo não é fácil. Ele entrou no caso no qual o atleta fica rotulado pelos momentos ruins. Mas ele tem capacidade e fará um grande jogo – disse o treinador, que apesar de não confirmar os titulares, destacou a manutenção de Cidinho, de 18 anos, na equipe.

– É um jogador de personalidade, que não se intimida. Além disso, ele tem o apoio dos colegas. Às vezes, o atleta tem talento, mas não tem personalidade. Apesar de jovem, ele alia essas qualidades e me impressionou por isso – comentou Caio Junior.

O time trabalhou nesta terça-feira por cerca de uma hora e meia no CT do Figueirense e a atividade tática não foi aberta para a imprensa.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: