Em treino secreto, Caio Jr. escala Fahel na defesa e Lucas na direita

Treinador esconde o time, mas elogia Cidinho, que deve seguir como titular

Caio Junior decidiu fazer suspense e fechou a primeira parte do treino realizado no CT do Figueirense à imprensa. Durante pouco mais de uma hora, o time do Botafogo fez um treino técnico longe do olhar das câmeras. Porém, o GLOBOESPORTE.COM apurou que o treinador escalou Fahel na defesa, no lugar de Antônio Carlos, suspenso. Na lateral direita, Lucas segue como titular, apesar de Alessandro ter se recuperado de uma lesão no tornozelo. Na esquerda, Cortês assume a posição na vaga de Guilherme.

Apesar do suspense sobre a equipe que encara o Avaí, nesta quarta-feira, o treinador não se furtou a comentar a situação de Fahel, jogador muito criticado pela torcida sempre que é escalado.

– Admiro muito o Fahel como pessoa e como profissional. Não é fácil viver a situação que ele vive. O caso do Fahel é bem típico de jogador que está há muito tempo em um clube e que viveu bons e maus momentos. Infelizmente, ficou marcado pelos maus.

O treinador fez mistério sobre a defesa, mas em relação à escalação do meio-campo deu pistas sobre o que pretende armar. Cidinho deve seguir entre os onze, depois de ter sido aprovado em sua estreia como titular no jogo do último domingo, conta o América. Marcelo Mattos, volta à equipe no lugar de Somália.

– O mais difícil já foi feito que era lança-lo. Todo mundo sentiu que ele tem personalidade e talento. Vou continuar apostando nele.

Ao final do treino, os jogadores fizeram um pequeno rachão e depois treinaram cobranças de pênalti. O time que deve encarar o Avaí é: Jefferson, Lucas, Fahel, João Filipe e Cortês; Arévalo, Marcelo Mattos, Cidinho e Everton; Herrera e Loco Abreu,

A partida contra o Avaí é válida pelo jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil e será disputada no estádio da Ressacada, a partir das 19h30m (horário de Brasília). No duelo de ida, as equipes empataram em 2 a 2 e, por isso, o Leão tem a vantagem de empatar em 0 a 0 ou 1 a 1.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: